terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pontapé, soco, nota, lançamento... enfim, o inicial xD

Olá moçada x) esse é o início de um blog que com certeza tem a minha cara, desde a sua proposta. Minha prioridade será tratar de música e esportes, em aspectos um pouco diferentes do habitual. A origem do nome... Bem, é só mais uma das minhas idéias malucas que eu tenho o tempo todo, mas não acho que exista outro nome tão condizente com o que eu vou tratar no blog. Pela parte do "music" vou mostrar aqui alguns trabalhos com certeza muito interessantes, e com certeza não muito divulgados, ou quem sabe "empurrados" pela mídia, seja ela televisiva, "internética", ou qualquer que seja. Nem sempre será material alternativo e nem sempre será do agrado de todos, mas com certeza, sempre será algo interessante e com um bom embasamento musical, seja ele teórico, seja sofisticado, ou simples, musica aqui sempre será tratada com todo carinho. E pela parte do Uppercut... bem, pra quem não sabe, uppercut é o nome de um golpe muito utilizado em boxe e em outras artes marciais, que é um golpe geralmente decisivo, que leva o adversário ao "Knock out", portanto, eu vou tratar esportes de uma maneira não muito habitual, na verdade esportes não muito habituais. Vocês verão sempre eu falando de NBA, NFL, Boxe... e claro, o nosso amado futebol. Tentarei ser o mais imparcial possivel (sou Vitória roxo) e sempre com um bom humor, para que todos possam se divertir ^^

Beijos a todos

Gabi ;*

8 comentários:

  1. Yaaays, Gabii♥
    Espero que continue com o blog, não é lá uma coisa fácil de se manter. x)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Precisando de uma contribuição tamos aí. :D

    ResponderExcluir
  3. Se tu ousar detonar o Inter ou os Lakers, morre! ¬¬

    Ass: Ocelot

    ResponderExcluir
  4. começo bem! continua assim amado
    xD

    bjos da Mumuh

    ResponderExcluir
  5. huauhahuuha... vamos ver sua imparcialidade... julgarei-a XD
    ideia mara biii
    s2~~

    ResponderExcluir
  6. O que puder fazer para ajudar não pense duas vezes Gabi...

    Apesar de música não ser o meu forte...

    ResponderExcluir
  7. pow cara! muito bom...O Monk me lembra muito vc...kkk...
    ...parabéns pelo blog...maravilhoso...gostei da expressão "internética"... estaei sempre visitando...afinal,o conteúdo é minha praia tbem...abraço!

    ResponderExcluir