quinta-feira, 15 de abril de 2010

Limite

Por definição, o limite de uma função f(x) quando x tende a um valor alfa, é igual a L se, e somente se, para todo épsulon maior que zero... Não, não é sobre este limite que eu quero tratar aqui, e sim do meu limite. Não tenho uma definição tão precisa quanto Newton ou Leibniz, mas acredito que estou chegando no meu. Não sei se estou me aproximando de alfa pela direita ou pela esquerda, mas para o meu limite, isso não importa. Com uma rotina duríssima de trabalho, que inclui uma escola e um curso, o que ocupa todas as minhas manhãs e tardes, e uma faculdade que ocupa todas as minhas noites, além de ter que ir e voltar de Salvador todos os dias. Como se não bastasse, ainda estou com um problema de saúde que atrapalha todas as minhas atividades... É, não tem sido nada fácil.


Inicialmente gostaria de pedir desculpas a todos vocês, que estavam prestigiando o blog, cada vez em maior número, e de repente parei de atualizar. Acreditem, eu tive motivos para isso. Enquanto estive sem escrever, não esqueci do blog, e passei a correr atrás de estrutura para poder de fato cobrir bem todos os assuntos que desejo. Mas então eu desisti de esperar, e fazer vocês esperarem mais. Enquanto não consigo blogueiros pra me ajudarem, eu mesmo vou atualizando o blog. Não sobre todos os assuntos, e nem todos os dias, mas de vez em quando postarei meus textos aqui, pra tentar reconquistar a boa e agradável freguesia.


Já tenho boas idéias em mente sobre textos, tenho alguns até prontos, que colocarei aqui em breve, portanto mais uma vez, peço que aguardem. Pra não dizer que "reinaugurei" o blog sem nenhuma novidade, tá ai o tão sonhado banner do blog, feito por meu amigo Yoshi. Devo dizer que gostei muito, e espero que gostem também

Bem-vindos de volta!

E como já é de costume, Beijos pra todos ;*

Obrigado pela compreensão.

3 comentários:

  1. Eu ia te xingar por me fazer postar a 00:15h, mas fiquei comovida ;.; Eu já disse que te ajudo, emo ç.ç c que não quer contar comigo ;.; TÁ! E ponha o Blogia aí do lado u.ú!!!!!!!!!!
    x***********
    *runs*
    Good'Luck XD!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Gabi!
    O melhor a fazer eh chegar no limite com prazer. Se isso te dá prazer, GO!

    ResponderExcluir